• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Game Bang, de Anitta, estará no Just Dance 2017 Te domino, da brasileira Daya Luz, também foi selecionada para o game

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/09/2016 09:10 Atualizado em: 20/09/2016 09:01

Anitta dividirá espaço com Justin Bieber, Psy e Beyoncé. Foto:YouTube/Reprodução.
Anitta dividirá espaço com Justin Bieber, Psy e Beyoncé. Foto:YouTube/Reprodução.

O jogo de dança Just Dance 2017 terá em sua lista de coreografias um dos maiores sucessos da música pop brasileira: o hit Bang, da cantora Anitta, fará parte da nova seleção. O anúncio foi feito durante a Brasil Game Show 2016, feira de games realizada em São Paulo.

O rebolado de Anitta dividirá espaço com músicas internacionais de Justin Bieber, Psy, Beyoncé, Sia, Major Lazer, entre outros fenômenos da música contemporânea. Mas ela não é a única brasileira na lista: a cantora Daya Luz também marcará presença com a canção Te dominar.

Anitta começou a ganhar destaque no cenário brasileiro em 2013, com a música Show das poderosas, que se tornou a terceira canção mais tocada nas rádios durante aquele ano. Atualmente a funkeira com tons de pop continua fazendo sucesso. Fez parceria com o cantor colombiano Maluma, no clipe da música Sim ou não.
 
 
A filial brasileira da Ubisoft, empresa que desenvolve o Just Dance, divulgou uma prévia de Bang no jogo. Assista:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.