• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Forró Música de Fulô de Mandacaru é a trilha sonora da primeira protagonista negra de Malhação Releitura embala história de uma cearense negra alvo de intolerância e empenhada em vencer na vida

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2016 09:40 Atualizado em: 30/08/2016 12:26

Grupo já tem 15 anos de careira. Foto: Site Oficial/Divulgação
Grupo já tem 15 anos de careira. Foto: Site Oficial/Divulgação

Depois de sair vecedor do SuperStar, exibido aos domingos na Globo, o grupo Fulô de Mandacarú vai embalar as cenas de Malhação, agora nas tardes de segunda a sexta-feira. O grupo assina uma releitura para a canção Colo de menina da trilha sonora da nova temporada da novela. 

A faixa será tema da personagem Joana, vivida pela atriz Aline Dias, que é nordestina. A música fez sucesso no Brasil na voz do grupo Rastapé, em 2000. "Fizemos um novo arranjo com pegada mais moderna que mistura xote e reggae", explica o cantor Armandinho. Em breve, a faixa estará disponível nas plataformas digitais.

O grupo caruaruense teve o apoio do Nordeste na última edição da competição musical da Rede Globo e desde então ganhou notoriedade e uma agenda lotada de shows pela região. Em junho, a banda gravou o terceiro DVD na noite de São João no Pátio do Forró em Caruaru. 

No folhetim, Aline Dias interpreta Joana: uma cearense que viaja ao Rio de Janeiro para achar seu pai biológico. A nova fase da novela é intitulada Pra o dia nascer feliz e também tem no elenco nomes como Deborah Secco e Felipe Roque.
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.