• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Gente Bill Cosby admite ter abusado sexualmente de duas adolescentes Documentos judiciais revelam que ele chegou a pagar pelo silêncio de Therese Serignese, que tinha 19 anos na época do ocorrido, em 1976

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2016 11:32 Atualizado em: 24/05/2016 12:43

Cosby foi acusado de agressão sexual por cerca de cinquenta mulheres, mas sempre negou as acusações. Foto: AFP Photo
Cosby foi acusado de agressão sexual por cerca de cinquenta mulheres, mas sempre negou as acusações. Foto: AFP Photo

O ator norte-americano Bill Cosby admitiu ter tido relações sexuais com duas adolescentes. De acordo com o portal TMZ, o astro costumava contratar um grupo de modelos toda semana, durante as gravações de suas sitcoms. Documentos judiciais revelam que ele chegou a pagar pelo silêncio de Therese Serignese, que tinha 19 anos na época do ocorrido, em 1976.

Ao longo do interrogatório, o ator foi questionado sobre o que teria ocorrido entre ele e uma ex-funcionária da universidade de Temple, na Pensilvânia. Andrea Constand tinha 17 anos quando foi forçada a masturbar Cosby. "Ela tinha 17 anos. Posteriormente, você a obrigou masturbá-lo com creme. Isso aconteceu?", perguntou o advogado da vítima. "Sim", respondeu o astro.

Ao todo, cerca de 50 mulheres acusam o ator. Em julho do ano passado, 35 delas estamparam a capa da revista New York. O material revela depoimentos das vítimas, que alegam terem consumido Quaaluudes, um tipo de sedativo, sem perceber. Um dos grandes nomes do humor da TV norte-americana, Bill Cosby tem o nome ligado - há vários meses - a casos de agressão sexual. Segundo veículos como o jornal New York Times, o comediante como ofereceu drogas e dinheiro para mulheres com quem teve relações íntimas.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.