• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão No Recife, gravações de nova série da Globo começam com Jesuíta Barbosa e Camila Márdila Justiça, de Manuela Dias, está prevista para o segundo semestre deste ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2016 15:45 Atualizado em: 03/05/2016 15:38

Justiça será o sexto trabalho do ator pernambucano na Globo. Foto: Gshow/Divulgação
Justiça será o sexto trabalho do ator pernambucano na Globo. Foto: Gshow/Divulgação

As gravações de Justiça, nova série da Globo, começaram no domingo (1º) no Recife. Os atores Jesuíta Barbosa (O rebu, Amores roubados) e Camila Márdila (Que horas ela volta?) são os únicos do elenco que chegaram na cidade. As primeiras filmagens do seriado escrito por Manuela Dias e dirigido por José Luiz Villamarim ocorreram no Edifício Holiday, em Boa Viagem.

Nascido em Salgueiro, Jesuíta encara o quinto trabalho na televisão. Ele atuou em Amores roubados, O rebu, Sete vidas e Ligações perigosas, todas produções globais. Na nova série, ele interpretará Vicente, noivo da personagem de Marina Ruy Barbosa, Isabela, que será assassinada por ele. Vicente passará um período preso e, após a liberdade, vai se casar com a personagem de Camila Márdila, com quem terá uma filha. Ainda no núcleo de Jesuíta, Déborah Bloch será a sogra, Cássio Gabus Mendes, o namorado dela, e Pedro Nercessiam, um amigo.

Marina Ruy Barbosa só começará as gravações após o fim das gravações de Totalmente demais, cujo último capítulo vai ao ar no dia 27. Ainda não há a confirmação oficial se a atriz gravará no Recife ou apenas no Projac. O elenco ficará hospedado em hotel na Avenida Boa Viagem. As gravações seguem até julho.

A minissérie de 20 capítulos não tem uma estrutura linear. A preparação do elenco é feita pelo recifense Chico Accioly. Quatro histórias se cruzam. O ator Cauã Reymond é protagonista de uma delas. Ele vive o contador de empresa Maurício. Adriana Esteves vive uma mãe bastante ligada à família. Após um período presa, ela pensa em reencontrar os filhos. A filha séra vivida por Letícia Braga na primeira fase e Julia Delavia. Ainda no elenco, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Antônio Calloni, Lendra Leal e Enrique Diaz.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.