• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema O Iluminado, de Kubrick, vai ganhar continuação nos cinemas Novo longa também será baseado em obra de Stephen King e não tem previsão de estreia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/04/2016 09:08 Atualizado em: 05/04/2016 09:13


Jack Nicholson em cena de O Iluminado. Foto: Divulgação
Jack Nicholson em cena de O Iluminado. Foto: Divulgação

O clássico suspense O iluminado, dirigido por Stanley Kubrick baseado no livro de Stephen King, vai ganhar uma continuação. De acordo com o The Guardian, o filme será inspirado no romance Doutor Sono, também escrito por King.

A trama vai explorar a vida do pequeno Danny, agora adulto, depois dos eventos traumáticos do primeiro filme. Não se sabe ainda nenhum nome do elenco nem a previsão de estreia, mas o filme será roteirizado por Akiva Goldsman (O Código Da Vinci).

No filme original, o escritor Jack (Jack Nicholson) e sua família são convidados a passar o inverno inteiro cuidando de um hotel isolado na neve. Logo, eventos estranhos e sobrenaturais começam a ocorrer, que acabam levando Jack à loucura.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.