• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Série Hannah Montana completa dez anos e Miley Cyrus agradece sucesso aos fãs Foi a partir da participação na série, que Miley Cyrus se tornou conhecida mundialmente

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/03/2016 14:18 Atualizado em: 24/03/2016 14:21

Era 24 de março de 2006, quando o seriado "Hannah Montana' foi exibido pela primeira vez. Foto: Disnet/Reprodução
Era 24 de março de 2006, quando o seriado "Hannah Montana' foi exibido pela primeira vez. Foto: Disnet/Reprodução

Há dez anos, a cantora e atriz Miley Cyrus encarou, pela primeira vez, a peruca loira de Hannah Montana. Durante quatro anos, a personagem viveu confusões e fez sucesso com o público juvenil. Em comemoração à data, a artista usou o Instagram para agradecer o carinho dos fãs: "Sempre me sentirei eternamente grata pela oportunidade".

"Nada disso seria possível sem cada pessoa que contribuiu com a série, do elenco fixo aos convidados especiais, aos criadores, aos diretores...Estou onde estou por causa dos fãs fiéis aos quais sou muito grata", disse a cantora. Sem deixar de lado as brincadeiras, Miley convidou os seguidores a ficarem bêbados e "celebrar a data".

Era 24 de março de 2006, quando o seriado Hannah Montana foi exibido pela primeira vez. Desde os primeiros episódios, Miley mostrou afinidade com as câmeras. Ao lado do elenco, formado por Emily Osment (Lilly), Jason Earles (Jackson) e Mitchel Musso (Oliver), encarou cenas cômicas e deu vida a bordões como "Cacetada!" e "Como é?". Ao todo, foram quatro temporadas. Na última, Hannah Montana Forever, a protagonista enfrenta momentos que a fazem desistir da vida dupla.

Músicas como The Climb, de Hannah Montana - o filme, entraram para a lista dos Hot 100 da Billboard. Foi a partir da participação na série, que Miley Cyrus se tornou conhecida mundialmente.











Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.