• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Meme Bacana? Glória Pires lança coleção de camisas com frases ridicularizadas no Oscar Após virar meme, atriz imprimiu as frases ditas na transmissão da cerimônia em peças com lançamento nesta terça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2016 20:49 Atualizado em: 01/03/2016 21:01

Modelos estão disponíveis nas versões feminina e masculina. Foto: BelGlô/Reprodução
Modelos estão disponíveis nas versões feminina e masculina. Foto: BelGlô/Reprodução


As infindáveis referências negativas obtidas pela atriz Glória Pires durante a transmissão do Oscar na Globo, no domingo passado (28), nem de longe deixaram a comentarista traumatizada. É a conclusão mais óbvia de quem se depara com a mais recente coleção de camisetas disponibilizadas para venda no site da loja virtual da também empresária, criado há pouco mais de um ano.

Glória Pires rouba a cena com as gafes na cobertura do Oscar

Com preço tabelado de R$ 29,90, as peças estampam as frases usadas por ela para definir (ou ao menos tentar) os indicados e premiados na cerimônia mais famosa da indústria cinematográfica. "Eu não sou capaz de opinar", "Eu curti, bacana", "Sou ruim de previsões", expressões condenadas nas redes sociais por não correponderem com a expectativa do público a respeito das produções ou atuações, agora ilustram camisas para homens e mulheres. O lançamento será à meia-noite nesta terça-feira.

Glória Pires diz que assistiu, sim, aos filmes do Oscar: "Me senti em casa"

Os aforismos de Glória estão acompanhados da hashtag #sinceridade, referência à justificativa apresentada por ela, em vídeo, sobre as críticas dos internautas aos comentários na transmissão. A atriz alegou ter opinado como se estivesse na própria casa. Na Globo, Glória estava ao lado de Arthur Xexéo e Maria Beltrão e ocupava o posto antes pertencente ao ator José Wilker, já falecido (no ano passado, Lázaro Ramos se encarregou dos comentários).

Com Glória Pires, Mulheres de Areia volta à ser exibida na TV por assinatura


A participação da atriz de larga experiência na teledramaturgia brasileira no Oscar deixou o público atônito porque as frases se mostraram demasiadamente econômicas e desprovidas de qualquer criticidade. Glória também se furtou a falar sobre os filmes indicados por não ter assistido a eles ou simplesmente se dizer sem condições de opinar. "Divertida mente (vencedor do Oscar de Melhor Animação), eu não assisti", afirmou. "Não sou boa de previsões", ela disse, quando instada a avaliar a categoria Trilha Sonora.

A loja virtual da atriz tem pelo menos um ano de vida. A Bemglô comercializa itens de beleza (como cosméticos, esmalte), moda (roupas, bolsas), uso pessoal (relógios, pulseiras) e para a casa (lençóis, panelas, tapetes. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.