• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Literatura Valesca Popozuda vai escrever autobiografia Musa de "Beijinho no ombro" deve lançar obra na Bienal de São Paulo deste ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/03/2016 13:42 Atualizado em: 01/03/2016 13:51

Depois da música, a funkeira agora se lança na literatura. Foto: Valesca Popozuda/Divulgação
Depois da música, a funkeira agora se lança na literatura. Foto: Valesca Popozuda/Divulgação

Valesca Popozuda vai se dedicar ao mercado literário. A dona de hits como Beijinho no ombro e Eu sou a diva que você quer copiar assinou contrato com o Grupo Editorial Record e vai lançar um livro pela editora BestSeller. "Esperem por histórias emocionantes e grandes bafos", revelou.

Claudia Leitte desiste de captar recursos da Lei Rouanet para publicar biografia


A publicação vai abordar a trajetória da cantora, desde o começo da carreira. A conquista do sucesso e o reconhecimento no meio do funk terão espaço no material. A obra deve ficar pronta para a edição 2016 da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece no fim de agosto.

"É um momento de consagração, confesso que só agradeci até agora o convite. Nunca imaginei contar parte de minha vida num livro. Mais um grande passo em minha vida. Eu, uma mulher que correu tanto atrás das coisas, lançar um livro na Bienal... É muita felicidade. Esperem por histórias emocionantes e por grandes bafos, afinal, sou dessas que não esconde nada! Como diz uma música que gosto muito: 'Se é pra tombar, tombei'", destacou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.