• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Mick Jagger dá entrevista a Luciana Gimenez, mãe de seu filho caçula O roqueiro comparou a relação da banda com um time de futebol

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/03/2016 11:40 Atualizado em: 01/03/2016 13:28

Luciana Gimenez entrevista Mick Jagger. Foto: RedeTV!/Divulgação (Foto: RedeTV!/Divulgação)
Luciana Gimenez entrevista Mick Jagger. Foto: RedeTV!/Divulgação

A única entrevista de Mick Jagger à imprensa brasileira foi para Luciana Gimenez, mãe de um dos setes filhos do vocalista dos Rolling Stones e apresentadora do SuperPop, do RedeTV!. Em passagem pelo Brasil onde se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo, o músico, de 72 anos, comenta a dificuldade em reunir todos os filhos. "É um desafio, mas fizemos isso no Natal", disse.

O roqueiro falou sobre vitalidade e comparou a relação da banda com um time de futebol. "Alguém pode cometer um erro, mas então você tem que pensar na próxima jogada", analisou. Após a entrevista, a apresentadora ofereceu um jantar para o músico. Luciana é mãe do filho caçula de Jagger, Lucas, de 16 anos.

A entrevista vai ao ar no programa desta quarta-feira, às 22h45. Não foi a primeira vez que a apresentadora entrevistou a estrela do rock. Em 2006, os dois gravaram um bate-papo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.