• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Marcelo Rezende recebe nudes em programa ao vivo e se espanta: Sapeca iaiá Apresentador pediu fotos da enchente em São Paulo no Instagram, mas recebeu outra coisa...

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2016 11:35 Atualizado em:


Marcelo Rezende comanda o Cidade Alerta desde 2012 na Record. Foto: Divulgação
Marcelo Rezende comanda o Cidade Alerta desde 2012 na Record. Foto: Divulgação

O jornalista Marcelo Rezende, apresentador do programa Cidade alerta (Record), passou por uma situção inusitada nesta quarta-feira (17). Ao vivo, ele pediu que os espectadores mandassem fotos da enchente que atingiu várias regiões de São Paulo, mas foi surpreendido por imagens de uma mulher nua.

"É uma foto que manda e ainda bota "ó, tá bom pra sapeca iaiá". Minha filha, o mundo tá desabando e você tá falando em sapeca iaiá. E além do que você é tarada, que tá nua!", brincou o apresentador.

Marcelo Rezende comanda o Cidade alerta desde 2012 na Record, com auxílio do repórter Luiz Bacci. Anteriormente, ela já trabalhou como repórter na Globo e na RedeTV!. Ele ficou conhecido com bordões como "Corta pra mim!" e as broncas ao vivo no Comandante Hamilton.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.