• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Pará Recado para Ximbinha? Joelma lança nova música da carreira solo, Não teve amor Divulgação ocorre na mesma semana da saída de Thábata da XCalypso e parece um recado para o ex-marido

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/01/2016 11:45 Atualizado em: 30/01/2016 11:49

Álbum solo da cantora paraense deve ser lançado neste ano. Foto: Facebook/Reprodução
Álbum solo da cantora paraense deve ser lançado neste ano. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Joelma lançou uma nova música de trabalho nesta quinta-feira. Não teve amor foi divulgada no YouTube e no site Sua Música e estará no primeiro disco da cantora paraense após a saída da banda Calypso, com a qual se consagrou. O álbum deve ser lançado ainda neste ano e terá participação dos filhos dela.

Após briga com Ximbinha, Thábata Mendes deixa XCalypso

A letra pode ser interpretada como um recado para o ex-marido. "Não teve amor/ Nunca teve amor/ Quando é de verdade, nunca vai acabar/ Nâo era amor, nunca foi amor/ E quem te merece nunca te faz chorar/ Tem coisas na vida que a gente não perde/ A gente se livra", canta.

Desde que saiu da Calypso, em dezembro do ano passado, após o polêmico divórcio com Chimbinha (agora Chimbinha), assinado no Recife, Joelma tem investido na carreira solo. Ela cantou na gravação do DVD na Musa, no Manny Deck, em Olinda, e já lançou vários singles, um deles em espanhol.

O single anterior, Ai coração, lançado exatamente uma semana antes, na quinta-feira (21), foi alvo de acusação de plágio. Composta por Louro Santos, que confirmou tê-la cedido a Joelma, a música foi gravada pela cantora Jade em dezembro do ano anterior, em álbum com produção de Ximbinha, o que revoltou os fãs.

Através da assessoria de imprensa, Jade reclamou da repercussão: "É uma honra que a talentosa e grande cantora Joelma também grave uma composição de Louro Santos, a qual já faz parte do repertório do álbum da cantora Jade desde julho de 2015, conforme exposto. Contudo, alguns fãs de Joelma (uma minoria, ressalte-se) andam destilando, nas redes sociais, ódio contra Jade, o produtor Ximbinha e sua equipe, em redes sociais. E o pior: sem a menor necessidade. Jade não pode modificar sua playlist, que já está gravada".

Ouça Não teve amor:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.