• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Compositor recifense assina A Dama e o Vagabundo, nova aposta de hit do Safadão A canção lançada no CD de Verão Ao vivo em Jurerê é composta pelo cantor e compositor Rodrigo Mell

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/01/2016 20:44 Atualizado em:

Wesley Safadão grava CD de Verão em primeiro show no sul do Brasil. Foto: Reprodução/Facebook
Wesley Safadão grava CD de Verão em primeiro show no sul do Brasil. Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Wesley Safadão lançou no YouTube a nova música A dama e o vagabundo, aposta para hit do verão, após o sucesso de Camarote. O que ninguém sabe é que a letra é do cantor e compositor Rodrigo Mell, ex-banda Kitara, que recentemente estreou em carreira solo cantando forró.

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

Rodrigo Mell é conhecido escrever letras românticas que viraram sucesso no brega recifense do repertório das bandas Musa e Kitara como Novo namorado e Mulher não trai mulher se vinga. Ele também assina a faixa Chupa que é de uva, uma das primeiras canções de destaque nacional do grupo Aviões do Forró.

A faixa A dama e o vagabundo faz parte do CD de Verão Ao Vivo em Jurerê, disponível para download gratuito no site www.suamusica.com.br. Além das canções do DVD Ao Vivo em Brasília, como Mente covarde, Nam nam não (Veja só no que deu), Me ame ou me deixe, o Safadão incluiu as recentes Vem pro meu lounge, Desce cerveja e vinho e a faixa apontada entre as preferidas para hit do carnaval 2016, Paredão metralhadora, da banda baiana Vingadora.

Wesley Safadão cumpre agenda em Pernambuco, neste  sábado (16), como principal atração do Tamandaré Fest, a partir das 18h, na praia do Litoral Sul pernambucano. Ainda se apresentam Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, Saulo e Matheus e Kauan. Os ingressos variam entre R$ 50 (pista) e R$ 175 (tapete vermelho).

Assista:



Confira a letra:

Wesley Safadão e Rodrigo Mell. Foto: Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Rodrigo Mell. Foto: Reprodução/Instagram
A DAMA E O VAGABUNDO
Composição: Renato Moreno/Rodrigo Mell
WS Edições e Gravações Musicais

A gente briga e separa
A gente separa e volta
Eu levo tapa na cara
Eu que apanho e ela chora
Sempre rola uma DR
Uma amiga fofoqueira
Falando da minha vida
Gente sem eira e nem beira
Mas eu não vivo sem você
E você não vive sem mim
Ela me conheceu cachorro
Se apaixonou por mim assim

Eu apronto ela perdoa...
E eu vou pegando todo mundo
Nessa historia ela é a dama
E eu sou o vagabundo



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.