• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reality Com hit de Meghan Trainor, primeira representante do Recife entra no The Voice Kids "Sua interpretação deitou e rolou", elogiou Ivete Sangalo, escolhida como técnica por Tábatha Almeida

Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/01/2016 14:18 Atualizado em: 10/01/2016 16:57

Thábata fez Carlinhos Brown e Ivete virarem as cadeiras. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Thábata fez Carlinhos Brown e Ivete virarem as cadeiras. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
No segundo dia de Audições às Cegas do The voice kids, a primeira representante do Recife passou para a próxima etapa do reality show  musical apresentado por Tiago Leifert. Tábatha Almeida, de 14 anos, nasceu em Fortaleza, no Ceará, mas mora na capital pernambucana há oito. Ela estuda dança, canto e teatro na escola de inglês onde estuda.

Talento, sinceridade e emoção fazem The Voice Kids ser melhor que a versão adulta

Com Dear future husband, da norte-americana Meghan Trainor (de All about that bass), ela conquistou Carlinhos Brown, logo no início, e Ivete Sangalo, mas não a dupla Victor & Leo. Ela virou a cadeira já nos últimos acordes, mas foi a escolhida pela candidata. "Eu vou com quem eu ia desde o início. EU vou com Ivete", comemorou.

"Eu virei no tempo? Porque eu viajei seriamente", comentou a jurada, antes dos elogios à performance dela e justificar a demora. "Tábatha, eu, no começo da sua interpretação, fiquei um pouco temerosa com o tom. Eu não conheço a música, não sabia se poderia ter modulações para ver a sua voz", explicou. "Sua interpretação deitou e rolou". A cantora baiana ainda questionou sobre a escolha da música de Trainor, deixa para Carlinhos perguntar pelas outras opções dela, como Cara valente, de Maria Rita, interpretada a pedido dele.

"Gente, eu tô feliz", disparou a concorrente, a primeira voz a representar o Recife na versão infantil do concurso musical da Rede Globo, cuja estreia foi na semana passada. Antes de subir ao palco, Tábatha disse estar tranquila. "Estou nervosa não. Mainha está mais nervosa que eu", comparou, com o jeito carinhoso de tratar a mãe que denuncia a origem.

Ela concorre ao prêmio de R$ 250 mil e um contrato de agenciamento de carreira com a gravadora Universal. A grande final da versão infantil do programa será no dia 20 de março.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.