• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Divirta-se Bandas do novo rock nacional, Supercombo e Far From Alaska se apresentam no Recife Apresentação conjunta faz parte de turnê realizada pelo Festival DoSol

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2015 10:35 Atualizado em:


Banda Supercombo se destacou após participação no SuperStar. Foto:Divulgação
Banda Supercombo se destacou após participação no SuperStar. Foto:Divulgação

Dois representantes da nova geração do rock nacional se apresentam neste fim de semana no Recife. As bandas Supercombo e Far Fro Alaska sobem ao palco do Estelita (Cabanga) nesta sexta-feira (20), em turnê realizada pelo festival DoSol.

A banda pernambucana AMP está escalada para a abertura do show, que começa às 22h. O Supercombo fez sucesso ao participar da segunda temporada do reality SuperStar, na Globo. Eles receberam elogios dos jurados Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo com canções como Piloto Automático. Eles também são atração confirmada do Lollapalooza 2016.

Apesar de apenas três anos de carreira, o Far From Alaska, de Natal (RN), vem chamando atenção de público e crítica com elogiadas performances ao vivo e canções pesadas, que lembram bandas como Kyuss e Queens of the Stone Age.

Os ingressos custam R$ 25, à venda na plataforma Sympla. O Estelita fica na Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga. Informações: 3127-4143.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.