• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Gustavo Mendes estreia no Multishow em Treme Treme na Paulista Com Fernando Caruso e Márcia Cabrita, o programa é a nova aposta do humor do canal pago

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/11/2015 17:00 Atualizado em: 01/11/2015 18:09

Fernando Caruso e Gustavo Mendes interpretam porteiro e zelador da série - Foto: Multishow/Divulgação (Fernando Caruso e Gustavo Mendes interpretam porteiro e zelador da série - Foto: Multishow/Divulgação)
Fernando Caruso e Gustavo Mendes interpretam porteiro e zelador da série - Foto: Multishow/Divulgação

Já faz tempo que o humor é a linha de frente da programação do Multishow. Séries de sitcom, spin-offs e programas de variedade disputam atenção com projetos musicais ou turísticos. A aposta no sorriso da audiência está cada vez mais comum no canal pago. Treme treme na Paulista estreia neste domingo, às 22h, com Fernando Caruso, Gustavo Mendes e Márcia Cabrita no elenco. Os três são participantes do Prêmio Multishow de Humor e comediantes experientes nos palcos.

Em Treme treme, o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo é o foco da vez. Os conflitos e diálogos entre o porteiro Gilmar (Caruso), o zelador Belmiro (Gustavo Mendes) e a síndica (Márcia Cabrita) predominam na produção. A série é o primeiro trabalho do humorista Gustavo Mendes no Multishow. Ele ficou conhecido por parodiar a presidente Dilma Rousseff no teatro e no YouTube.

O formato da atração será inspirado em A praça é nossa (SBT). Além dos protagonistas, mais de 30 personagens passarão pela portaria e vão interagir com o trio. Comediantes que se destacaram no Prêmio Multishow de Humor também vão fazer participações. Além dos novos nomes, Ary Toledo, Ceará, Dani Valente, Gorete Milagres, Marcelo Marrom, Nany People, Paulinho Serra, Pedro Bismarck, Samantha Schmütz, Sergio Mallandro e Tirullipa dão o ar da graça.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.