• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Henrique e Juliano divulgam primeiras imagens do DVD gravado no Recife Sertanejos liberam a faixa Na hora da raiva, a primeira inédita do repertóirio do DVD Ao vivo no Recife

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/10/2015 19:48 Atualizado em: 09/10/2015 19:48

Henrique e Juliano gravam terceiro DVD da carreira no Recife. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Henrique e Juliano gravam terceiro DVD da carreira no Recife. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

A dupla Henrique e Juliano liberou as primeiras imagens do show gravado no Recife em superestrutura montada no Parador Itaipava, perto do Marco Zero. Os sertanejos lançaram, na quarta-feira (7), a canção Na hora da raiva, a primeira inédita do repertório do DVD Ao Vivo no Recife.

Confira os shows no roteiro do Divirta-se

O álbum é o terceiro DVD de carreira dos artistas nascidos no estado do Tocantins. Eles já lançaram os DVDs Ao Vivo em Palmas (2013) e Ao Vivo em Brasília (2014), este último foi responsável por projetar a carreira nacional da dupla.

Dupla grava DVD em estrutura montada no Parador Itaipava para 4 mil pessoas. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Dupla grava DVD em estrutura montada no Parador Itaipava para 4 mil pessoas. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação


Não foi à toa que o Recife foi escolhido como cenário para a produção. O projeto, registrado no dia 19 de setembro, surpreendeu pela beleza e grandiosidade. O palco com projeção de led 360º passou 20 dias para ser montado e foram utilizados mais de 300 quilos de equipamentos. O novo trabalho registra o repertório com 18 canções inéditas.

"Fomos escolhidos e acolhidos. Decidimos pelo calor da emoção que este público nos deu. Tudo contribuiu para que nossas Novas histórias começassem a ser escritas aqui", disse Henrique, em entrevista ao Viver.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.