• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Elza Soares libera disco de inéditas para audição na internet O álbum A mulher do fim do mundo com 11 faixas é o 34º da carreira da cantora carioca

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/10/2015 16:11 Atualizado em:

As canções falam sobre transsexualidade, violência doméstica, narcodependência, a crise da água e a morte. Foto: Natura Musical/Reprodução (Foto: Natura Musical/Reprodução)
As canções falam sobre transsexualidade, violência doméstica, narcodependência, a crise da água e a morte. Foto: Natura Musical/Reprodução


Aos 78 anos Elza Soares lança o novo disco A mulher do fim do mundo com canções inéditas, que está disponível para audição gratuita no site Natura Musical. A cantora carioca também estreia a turnê neste sábado e domingo, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Sempre pautada pela ousadia, a sonoridade das onze faixas do 34° álbum da carreira transitam por gêneros como samba, rock, rap e eletrônico. As canções do disco falam sobre transsexualidade, violência doméstica, narcodependência, a crise da água e a morte. O projeto é assinado pelo produtor e baterista Guilherme Kastrup. No palco, Elza é acompanhada por Kiko Dinucci (guitarra), Marcelo Cabral (baixo), Rodrigo Campos (guitarra), Felipe Roseno (percussão), Celso Sim (direção artística) e Rômulo Fróes (direção artística).

Nos últimos meses Elza estava em turnê brasileira com dois projetos: o show A Voz e a Máquina, onde se apresentava ao lado dos DJs Ricardo Muralha, Bruno Queiroz e Guilherme Marques e a turnê Elza Canta e Chora Lupicínio Rodrigues, uma homenagem ao centenário do compositor gaúcho.



TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.