• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Festival Coquetel Molotov inicia pré-venda de ingressos para edição 2015 Evento que ocorre dia 31 de outubro na Coudelaria Souza Leão traz ao Recife nomes como Thee Oh Sees e Mahmundi

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/09/2015 10:19 Atualizado em: 22/09/2015 10:27


Banda indie Thee Oh Sees é destaque na programação do evento. Foto: Divulgação
Banda indie Thee Oh Sees é destaque na programação do evento. Foto: Divulgação

Está aberta a pré-venda de ingressos para a edição 2015 do festival No Ar Coquetel Molotov. As entradas, à venda no Eventick, são vendidas a preço promocional de R$ 50, com direito a meia. O festival será realizado em 31 de outubro, na Coudelaria Souza Leão (Várzea).

O festival contará com nomes como Mahmundi, Tono com Ney Matogrosso, Cosmo Grão, Ludovic e Carne Doce. O destaque é a internacional Thee Oh Sees, que mostra repertório do último álbum, Mutilator Defeated At Last.

Formada nos Estados Unidos em 1997, a banda é considerada uma das precursoras do novo rock psicodélico, que conta ainda com nomes como Tame Impala e Ty Segall. Sob o nome Thee Oh Sees, Dwyer já gravou nove discos de estúdio. O som da banda é uma mistura de punk rock e psicodelia. Mais atrações do festival serão divulgadas em breve.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.