• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Gente Namorado de Betty Lago quebra o silêncio e presta homenagem à atriz Ator Clovys Torres, namorado de Betty há 9 meses, usou as redes sociais para homenagear a ex

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/09/2015 10:18 Atualizado em: 15/09/2015 10:31

Betty Lago perdeu batalha contra o câncer na vesícula no último domingo. Foto: Instagram/Reprodução
Betty Lago perdeu batalha contra o câncer na vesícula no último domingo. Foto: Instagram/Reprodução

Em sua conta no Facebook, o ator Clovys Torrers, namorado da apresentadora e ex-modelo, Betty Lago, que morreu no domingo passado, quebrou o silêncio na manhã desta segunda-feira (14). Clovys agradeceu aos amigos o apoio e carinho recebido e escreveu uma homenagem à namorada.

"Rompendo o silencio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor então nem se fala! E AMOR foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável BETTY LAGO, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! sim, nós fomos felizes".

Amigos desde 2007, Clovys Torres e Betty Lago viveram um romance curto em 2015. Apesar da longa amizade, o namoro começou no início deste ano.

"Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro noh no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do leblon, tomar café em NY, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. fomos donos do nosso mundo(reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão.. Não nos levavamos a sério, nos jogamos no olho do furacão..tudo às claras, sob a benção da lua".

Betty Lago morreu na manhã do último domingo (13), aos 60 anos. Vítima de um câncer de vesícula, este sempre firme na luta por uma melhoria nos últimos 3 anos. Além do sucesso na televisão como atriz e apresentadora, a brasileira fez carreira como uma das modelo mais destacadas do Brasil nos anos 1970 e 1980, tendo desfilado nas passarelas de grifes internacionais, como Yves Saint Laurent.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.