• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Grilowsky faz shows de lançamento de discos gravados na Alemanha Músico pernambucano gravou dois álbuns e fez performances durante temporada alemã

Publicado em: 20/08/2015 19:38 Atualizado em: 21/08/2015 16:35

Grilowsky participou do projeto Nave Tropical no ateliê Aviatrix, em Berlim
Grilowsky participou do projeto Nave Tropical no ateliê Aviatrix, em Berlim
 
Depois de uma temporada de três meses na Alemanha, onde gravou dois novos discos, o músico Grilowsky voltou a Pernambuco e prepara-se para fazer uma temporada de shows. O primeiro ocorre neste domingo, às 18h, na Casa de Cinema, em Olinda.

Integrante de bandas como Gnomos da Metrópole, Conceição Tchubas, Pajé Limpeza, Drone Monster, Geladeira Metal e Monstro Amor, além do coletivo de cinema Telephone Colorido, Grilowsky foi para a Alemanha oficialmente para participar do projeto Nave Tropical, no ateliê Aviatrix, em Berlim, junto com um grupo de artistas de Pernambuco que realizou uma exposição e performances em locais públicos. Ele aproveitou para fazer shows e gravações, além de apresentar nas ruas a personagem La Ursa Psicodélica:


Os novos CDs (Berliner session e Guitar session) são resultado de sessões de improvisação feitas principalmente com guitarra, equipamentos eletrônicos, pedais, objetos do cotidiano e experimentos de noise, distorções e microfonia.

A cantora búlgara Tsvetana Gugutkova faz as vozes de Berliner session e a guitarrista brasileira Laura Leiner é parceira de Grilowsky em Guitar session (os dois assinam o disco juntos). O título do show-performance que será realizado em Olinda é Surrounded by Silence/ Noise Guitar, com participação de Túlio Falcão.

Clique aqui para ouvir os dois discos

O disco solo mais conhecido de Grilowsky é Alcoolismo, toxicomania, sexismo e violência, lançado em 2009, com canções como Gatinha vitiligo, Vasectomia e Emocore pra voxê.

No dia 29 de agosto, às 22h, ele fará mais uma apresentação, desta vez no espaço cultural Caramiolas (Edifício Pernambuco, Avenida Dantas Barreto, 324, Bairro de Santo Antônio).

SERVIÇO Performance Surrounded by Silence/ Noise Guitar, de Grilowsky, com participação de Túlio Falcão
Quando: Domingo, às 18h
Onde: Casa de Cinema (Rua do Amparo, 71, Amparo, Olinda)
Mais informações: http://www.radiofreidamiao.blogspot.com.br/




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.