• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Entrevista Protagonista de Verdades Secretas, Camila Queiroz conta que chorou ao se ver na telinha Camila dá vida à ninfeta Angel, que protagoniza cenas quentes no folhetim global

Publicado em: 10/06/2015 10:22 Atualizado em:


Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas. Crédito: TV Globo/Divulgação
Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas. Crédito: TV Globo/Divulgação

Ela estreou em grande estilo na TV. Para viver a ninfeta Angel, de Verdades secretas, Camila Queiroz teve que deixar - pelo menos por um tempo - a carreira de modelo e a residência em Nova York. Mas atuar também era um sonho da jovem de 21 anos que já morou em cerca de 15 países por conta das passarelas. Ela só não imaginava que a primeira participação em novelas seria como a protagonista de uma trama das 23h da Globo.

O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, conta a história de uma menina do interior de São Paulo que se muda com a mãe, Carolina (Drica Moraes), para a capital, em busca de sucesso na carreira de modelo. Com o passar do tempo, para ajudar a família, que enfrenta dificuldades financeiras, ela acaba se envolvendo com o submundo da moda, se prostituindo com homens ricos e poderosos.

Mesmo com uma personagem com tudo para deixar as pessoas “de orelha em pé” por conta do triângulo amoroso que envolve a própria mãe e as cenas quentes com o veterano Rodrigo Lombardi, Camila não tem medo e afirma que a personagem é muito mais do que isso e que chorou ao se ver na TV: “Acho que foi essa coisa de me ver pela primeira vez em um trabalho que desejava muito. Estamos gravando desde dezembro e só agora eu pude começar a ver os resultados”.

Entrevista >> Camila Queiroz

Como surgiu a oportunidade de fazer a novela?
Eu estava em Nova York, trabalhando como modelo, e já tinha interesse em atuar. Fiz um curso de um mês um tempo atrás. Mas como eu estava num ritmo acelerado, optei por ficar viajando, até conseguir dinheiro para voltar ao Brasil e me dedicar a isso. Eu já tinha um cadastro na Globo e eles me convidaram para fazer o teste. E eu voltei para o Brasil apenas para isso.

É a sua primeira protagonista e já com cenas quentes. Assustou?
Ser protagonista foi algo que me surpreendeu. Eu não esperava mesmo. Tinha um pouco de medo, mas está sendo tudo muito bom. Sobre as cenas quentes, elas também me assustaram, quando eu não tinha ideia do que ia acontecer com a Angel. Depois, entendi que ela tem muita história para contar. Vários outros momentos são muito mais importantes do que as cenas de sexo. Então, eu não me apeguei a isso.

Comenta-se que a prostituição existe muito no mundo da moda…
O que a novela retrata, na questão de meninas muito novas saindo de casa para tentar a carreira de modelo, eu vivi. O lugar em que a Angel vai chegar, eu, graças a Deus, não cheguei. E não conheci ninguém que teve que fazer isso. A gente até ouve falar, mas se tudo o que dizem por aí é verdade, não dá para saber.

Está preparada para a exposição da vida pessoal?
Como modelo, a gente tem uma vida exposta, mas não na mesma proporção de um ator. Meu namorado é modelo também (Lucas Cattani). A gente sempre tentou manter um limite, nossa privacidade, e vou continuar fazendo isso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.