• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Com Jane Fonda, Grace and Frankie é a nova comédia do Netflix Produção será lançada nesta sexta-feira no serviço de streaming

Publicado em: 07/05/2015 10:23 Atualizado em:

Foto: Netflix/Divulgação (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação


Recomeçar a vida na casa dos 70 anos. É o desafio de duas mulheres ao descobrirem que seus maridos têm um caso há 20 anos. Elas não se gostam, mas são obrigadas a se aproximarem diante das circunstâncias. As personagens são interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin na comédia Grace and Frankie, mais uma produção original do Netflix. Com 13 episódios, o seriado tem assinatura da criadora de Friends, Marta Kauffman, em parceria com Howard J. Morris.

Com Grace and Frankie, que estreia nesta sexta-feira no catálogo, o serviço de streaming engrossa a lista de produções originais cômicas, com nomes como Better call Saul e Derek. As atrizes revivem parceria do filme Como eliminar seu chefe (1980) e da série Nine to five (1982-1988) e estreiam no universo de streaming. Ao lado delas, Martin Sheen e Sam Waterston estrelam o casal homossexual.



Desde o retorno à dramaturgia em 2005, quando fez o sucesso de bilheteria A sogra, Fonda vive bom momento na carreira, marcada por altos e baixos. Além de Grace and Frankie, ela está no elenco de Youth, de Paolo Sorrentino, que será apresentado no Festival de Cannes na próxima semana. Em 2014, a atriz se despediu da série The newsroom (HBO), cancelada na terceira temporada, apesar da aprovação da crítica especializada.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.