• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Telinha Gugu segue líder de audiência com entrevistas polêmicas Último programa, exibido pela TV Clube/Record, contou com o goleiro Bruno, acusado de assassinato em 2010

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/03/2015 08:58 Atualizado em: 20/03/2015 09:02


Gugu comanda programa nas terças, quartas e quintas. Crédito: Record/Divulgação
Gugu comanda programa nas terças, quartas e quintas. Crédito: Record/Divulgação

Foram três horas frente a frente com o ex-goleiro Bruno, preso desde 2010 por envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, editadas e divididas em duas partes no programa Gugu, na TV Clube/Record.

O primeiro trecho da conversa, exibido na quarta, fez a atração atingir picos de audiência de mais de 16 pontos. As imagens haviam sido guardadas desde a estreia de Gugu Liberato na emissora, quando foi ao ar entrevista com Suzane Von Richthofen.

Na ocasião, ele assumiu a liderança no Ibope, o que voltou a fazer nesta semana. Enquanto Bruno foi às lágrimas ao ouvir mensagem gravada pelas filhas, Gugu ficou no topo da audiência. A média média foi de 16,2 pontos.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.