• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Chamada da novela Babilônia conta com música de Johnny Hooker Música "Amor Marginal" faz parte do novo álbum do cantor, "Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/03/2015 13:50 Atualizado em: 12/03/2015 14:04

No dia 27 de março, o cantor se apresenta no Teatro Luís Mendonça. Crédito: Reprodução/internet
No dia 27 de março, o cantor se apresenta no Teatro Luís Mendonça. Crédito: Reprodução/internet

Mais uma música do cantor Johnny Hooker entra na trilha sonora de uma novela da Rede Globo. Na última terça- feira (10) foi ao ar, na emissora, uma chamada da nova trama, Babilônia, que substitui Império no horário das 21h. O vídeo conta a música Amor Marginal do pernambucano, parte do álbum Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito.

Em 2014, a canção Alma sebosa foi tema do personagem de Leandro Hassum na novela Geração Brasil, na qual Johnny também atuou como o personagem Thales Salgado, amigo da protagonista Chandelly Braz (Manu).  

No dia 27 de março, o cantor dá início,no Teatro Luís Mendonça, Parque Dona Lindu (Avenida Boa Viagem, Boa Viagem), à turnê Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito! O show será realizado às 21h. Os ingressos custam R$ 55 e R$ 27,50 (meia), à venda exclusivamente pelo site Eventick.

 

Confira a música Amor Marginal:

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.