• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval 2015 O Rei da Cacimbinha, do hit Muriçoca, grava clipe no Recife Grupo de Vitória da Conquista, na Bahia, ganha repercussão na internet e acumula mais de 1 milhão de acessos no Youtube

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/01/2015 13:11 Atualizado em: 22/01/2015 17:44

Banda de Vitória da Conquista faz sucesso com hit Muriçoca. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Banda de Vitória da Conquista faz sucesso com hit Muriçoca. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press


O grupo baiano Rei da Cacimbinha, que está fazendo sucesso com o hit Muriçoca, está no Recife para gravar o segundo clipe oficial, da faixa Pop 100. As imagens serão feitas na praia de Boa Viagem e no Marco Zero. A banda é atração do programa Agora é a hora, de Flávio Barra, na TV Clube/Record, que será exibido nesta quinta-feira (22), às 13h40.

Na última quarta-feira, os músicos gravaram o primeiro DVD promocional, em show na cidade de Messias, em Alagoas, para público de 30 mil pessoas. A banda ganhou repercussão a partir do clipe de Muriçoca, que contabiliza mais de 1 milhão de acessos em três meses. "Não esperava esse sucesso. Nos pegou de surpresa. Estamos fazendo sete shows no final de semana. É uma loucura", afirma John Falcão. No repertório do grupo ainda estão as músicas Meu pai é foda, Comendo a quilo e Vai pegar gelo, compostas pelo grupo.

A banda de Vitória da Conquista, na Bahia, tem apenas quatro meses de formação. Segundo John Falcão, de 26 anos, o ritmo que eles fazem é uma "arrochadeira" - a mistura o balanço do arrocha romântico com os passos animados da quebradeira.


Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.