• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema Novelinha Carrossel vai virar filme em 2015 Atores da versão de 2012 da novela, que foi exibida originalmente em 1989, estão confirmados no elenco

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/12/2014 14:10 Atualizado em:


Larissa Manoela, que fez Maria Joaquina, está confirmada no elenco do novo projeto. Foto: SBT/Divulgação
Larissa Manoela, que fez Maria Joaquina, está confirmada no elenco do novo projeto. Foto: SBT/Divulgação

As aventuras de Cirilo e Maria Joaquina agora vão para as telonas! Está marcada para julho de 2015 a estreia da adaptação cinematográfica de Carrossel, que será baseada na versão brasileira da novelinha mexicana de 1989, que foi exibida pelo SBT em 2012. A direção será assinada por Alexandre Boury (Didi quer ser criança) e o elenco também contará com o cantor Paulo Miklos, dos Titãs, como o vilão Gonzales.

Sem disputar com outra novela para o público infantojuvenil, o fenômeno Carrossel rendeu CD, DVD e até álbum de figurinhas. O longa terá no elenco atores importantes para o folhetim, como Maisa Silva (Valéria), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo). Outros nomes que participaram da novela, porém, não foram dados como certos. O longa foi confirmado pelas distribuidoras Downtown e Paris Filmes.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.