• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Noites Cartomantes Escritores leem trechos de livros inéditos em encontro literário Participam os autores Maria Alice Amorim, Jonatas Onofre e Fred Caju

Publicado em: 17/11/2014 15:00 Atualizado em: 17/11/2014 16:09

Imagem: selo Mariposa/divulgação
Imagem: selo Mariposa/divulgação

O selo Mariposa Cartonera promove, na próxima quinta-feira (20), a segunda edição do Noites Cartomantes, encontro mensal em que autores leem trechos dos próprios escritos. Desta vez, os livros selecionados foram Ilha do fogo, de Maria Alice Amorim; Entre o tigre e o Eufrates, de Jonatas Onofre; As tripas de Francis Conceição por ela mesma, de Fred Caju. Todas as obras são inéditas. O evento será na Galeria Café Castro Alves, às 20h. Também participa a escritora Jussara Salazar, que lerá tarô para cinco convidados. O acesso ao evento é no esquema "pague quanto quiser", em que cada um define o preço do ingresso.

No encontro idealizado pelo escritor Wellington de Melo, os convidados são representados por lâminas do tarot. Nesta edição, Fred Caju representa A Imperatriz, Maria Alice Amorim, O Enforcado, e Jonatas Onofre, O Imperador.

SERVIÇO
Noites Cartomantes
Onde: Galeria Café Castro Alves, R. Capitão Lima, 280 – Santo Amaro
Quando: 20 de novembro, a partir das 20h
Quanto: Pague quanto quiser (não inclui a conta do restaurante)
Informações: mariposacartonera@gmail.com 



TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.