• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Rei do Rock na terra do frevo: Banda Sinfônica canta Elvis Presley em novo concerto "Love me tender", "Don't be cruel', "Heartbreak Hotel" e "Blue suede shoes" fazem parte da apresentação, que também faz homenagem a Benny Goodman

Publicado em: 16/09/2014 12:30 Atualizado em: 16/09/2014 12:19


O maestro Nenéu Liberalquino comanda a noite de homenagens. Crédito: www.elvis.com/Divulgação
O maestro Nenéu Liberalquino comanda a noite de homenagens. Crédito: www.elvis.com/Divulgação

Música para os ouvidos dos fãs do Rei do Rock, Elvis Presley. A proposta é o que conduz o repertório da nova apresentação da Banda Sinfônica da Cidade do Recife, que faz um concerto nesta quarta-feira (17), às 20h, no Teatro de Santa Isabel.

Love me tender, Don't be cruel, Heartbreak Hotel, Blue suede shoes, porém, não são os únicos sucessos que vão ser lembrados no dia. O maestro Nenéu Liberalquino também comanda homenagens ao clarinetista norte-americano Benny Goodman, assim como composições da MPB e famosas trilhas sonoras, como a do filme Os incríveis (composição de Michael Giacchino).

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Quem quiser reviver as músicas de Elvis e de Goodman não vai precisar pagar nada, o evento é gratuito. Mas é preciso ir até a bilheteria do teatro para retirar o ingresso, a partir das 19h, no mesmo dia do concerto.

Serviço

Banda Sinfônica da Cidade do Recife
Quando: Quarta-feira (17), às 20h
Onde: Teatro de Santa Isabel (Praça da República, s/n, Bairro de Santo Antônio)
Quanto: entrada franca, mas ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro às 19h
Informações: (81) 3355-3324, (81) 3355-3323

Ouça My way interpretada por Elvis Presley:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.