• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Luto Ariano Suassuna será sepultado em lápide vizinha à de Reginaldo Rossi Cortejo saiu aproximadamente às 15h30, corpo está sendo levado em carro dos Bombeiros

Publicado em: 24/07/2014 16:02 Atualizado em: 24/07/2014 16:40


Crédito: Teresa Maia/DP/D.A Press
Crédito: Teresa Maia/DP/D.A Press

O corpo do escritor Ariano Suassuna está sendo levado ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista, por um emocionado cortejo. Familiares e amigos acompanham o carro cantando e celebrando a vida e obra de Ariano.

O caixão, branco, foi levado até o carro dos Bombeiros pelos netos do escritor. Seu sepultamento estava marcado para as 16h, mas há possibilidade de atraso.

A vida e a obra de Ariano Suassuna no especial Auto de Ariano

Grupos musicais, representantes do Galo da Madrugada, e até a presidente Dilma Rousseff compareceram ao velório. A lápide do escritor está localizada ao lado da do cantor Reginaldo Rossi, ambos já foram homenageados pelo Galo da Madrugada.

Ariano Suassuna faleceu na tarde da última quarta-feira (23), após complicações de um AVC. Ele tinha 87 anos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.