• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

SHOW » Roberto Carlos faz show no Recife em abril Cantor se apresenta no estádio do Arruda durante mês do aniversáio

Tiago Barbosa

Publicação: 13/02/2014 20:21 Atualização:

Crédito: Globo/Joao Cotta
Crédito: Globo/Joao Cotta
O cantor Roberto Carlos vem ao Recife no mês de abril para fazer um show no estádio do Arruda. A informação é da Luan Promoções & Eventos, responsável por trazer o Rei à cidade. Ele vai se apresentar no dia 12 de abril, dias antes de completar 73 anos (no dia 19). A ideia era fazer um show de aniversário, mas a data precisou ser antecipada em função do feriado da Semana Santa.

De acordo com a Luan Promoções, o Rei manifestava interesse de fazer um show especial na capital pernambucana e já havia demonstrado Luiz Augusto Nóbrega, diretor da empresa e amigo do cantor. A cidade havia, por isso, sido propositadamente excluída da turnê anterior dele pelo Nordeste no ano passado.

A pretensão dos organizadores é fazer um show diferente do apresentado pelo cantor nos últimos anos, com a mesma estrutura utilizada pelo ex-Beatle Paul McCartney em passagem pela cidade em 2012. A Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, novo espaço para apresentações de porte internacional, teria sido preterida porque a Luan tem uma parceria com o estádio do Santa Cruz.

A pré-venda dos ingressos será entre os dias 18 e 22 de fevereiro - apenas para clientes Credicard, por meio do site www.ingressorapido.com.br, das lojas Esposende e do telefone (81) 4003-1222. Somente no dia 24, a comercialização dos tíquetes será estendida para o público em geral.

A plateia deverá ficar acomodada em cadeiras, no gramado, e nos anéis do Arruda. Haverá três zonas de ocupação: a parte azul, na dianteira, a amarela, no meio, e a branca, atrás. O local da arquibancada será dividido em plateia superior e inferior, com utilização das cadeiras cativas. Uma equipe da Luan Promoções e do staff do Rei Roberto Carlos fez uma vistoria, nesta tarde, no estádio José do Rêgo Maciel para verificar a estrutura do local. O último show dele no Recife ocorreu em dezembro de 2012.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.