• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polêmica Apresentadora do Fashion police se irrita com declaração de Jennifer Lawrence Após irritar Kelly Osbourne com críticas ao programa, atriz atingiu Joan Rivers, que respondeu comentários da estrela de "O lado bom da vida"

Publicado em: 27/12/2013 13:00 Atualizado em:

Celebridades trocam farpas através da mídia. Fotos: Paris Filmes/ Divulgação e Fashion Police/ Reprodução
Celebridades trocam farpas através da mídia. Fotos: Paris Filmes/ Divulgação e Fashion Police/ Reprodução

Parece que Jennifer Lawrence não está agradando os apresentadores do programa norte-americano Fashion police. Em entrevista ao jornal New York Post, a coapresentadora Joan Rivers, de 80 anos, disse que sua resolução de ano novo consiste em garantir que a atriz note que tem sorte. "Jennifer Lawrence cresça, perceba a sorte que tem e se acalme", declarou.

A apresentadora ainda está chateada com a declaração que a atriz deu, no mês passado, sobre o programa que julga as cebelebridades pelas roupas e pelos penteados.  "Programas como o Fashion police mostram para as gerações mais jovens que está tudo bem em julgar outras pessoas baseadas em valores totalmente invertidos, que é ok chamá-las de feias ou gordas. Cada um é do jeito que é e temos que nos sentir confortáveis como somos. O que você vai fazer? Passar todos os dias com fome para agradar a outras pessoas? Isso é idiotice". E ainda completou: "Realmente me incomoda, por que eu adoro comer".

A declaração causou revolta na apresetadora que já gastou mais de 7 milhões de dólares com cirurgias pláticas. Na época, ela respondeu a atriz pelo Twitter, a chamando de "arrogante e hipócrita". 

Jennifer é conhecida principalmente por criticar esses padrões impostos pela beleza. A atriz ainda diz à mídia que adora comer e que já rejeitou papeis em Hollywood porque os obrigavam a emagrecer. Lawrence também já deu enfase em como as fotos dela são modificadas no photoshop em campanhas publicitárias.

Para Joan, isso tudo não pasa de encenação da atriz. "Amo que ela esteja falando para todo mundo o quão errado é se preocupar com a forma do corpo e em retocar fotos enquanto ela tem sido mais modificada do que um coroinha no Vaticano. Olhe para os pôsteres dela. Ela não tem um nariz, ela tem dois buracos. Ela simplesmente tem de aprender: não critique se você faz o mesmo", criticou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.