• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Programação Sambacool mistura música e moda neste domingo Edição contará com presença de personalidades pernambucanas desfilando peças assinadas por Xuruca Pacheco

Publicado em: 13/12/2013 13:40 Atualizado em:

Carlos Ferrera e Victor Camarotti. Foto: Sambacool/Divulgação (Foto: Sambacool/Divulgação)
Carlos Ferrera e Victor Camarotti. Foto: Sambacool/Divulgação

O Sambacool, projeto de samba que acontece todos os domingos no Santo Bar, ganha edição voltada para a moda pernambucana. A estilista Xuruca Pacheco arma desfile, neste domingo (15), a partir das 16h, e apresenta sua nova coleção 2014, com foco na sustentabilidade.

Personalidades pernambucanas como Meyriele Abrantes, capa de novembro da Playboy, Isabela de Roldão, Maria do Céu, Nena Queiroga, Vanessa Oliveira, Kátia Betmann, Nena Pacheco, Stella Maris Saldanha, Lucia Helena Gondra e Celinha do Carirí vão vestir as peças criadas por Xuruca. Na ala masculina, desfilam os cantores Zé Barbosa, Jades Sales, Gustavo Travassos, Romero Ferro e Victor Camarotti.
As atrações musicais escaladas para este domingo são Carlos Ferrera com participação de Tibério Azul, Júlio Morais e Juliano Muta. O DJ residente Pepe Jordão completa o lineup. A entrada custa R$ 15, à venda no local. O Santo Bar oferece clone de chopp e caldinho das 16h às 18h.

Serviço
Sambacool
Quando: Domingo (15), a partir das 16h
Onde: Santo Bar (Rua das Ninfas, 84 - Boa Vista)
Ingressos: R$ 15
Informações: 8919-3232/9804-9393

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.