Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Buenos Aires » Brasileiras vencem concurso de 'pole dance' na Argentina A dupla Ekaterina Malykhina e Tallyta Torres ficou em primeiro lugar na categoria de Duplas Sul-americanas do campeonato Miss Pole Dance

AFP - Agence France-Presse

Publicação: 27/11/2013 09:45 Atualização:

A dupla brasileira se apresenta no campeonato Miss Pole Dance Argentina e América do Sul 2013, em Buenos Aires. Foto: Juan Mabromata/AFP Photo
A dupla brasileira se apresenta no campeonato Miss Pole Dance Argentina e América do Sul 2013, em Buenos Aires. Foto: Juan Mabromata/AFP Photo

Representantes do Brasil, da Colômbia, do Peru e da Venezuela ganharam em diferentes categorias do campeonato Miss Pole Dance Argentina e América do Sul 2013, realizado em Buenos Aires, informou a organização do evento nesta terça-feira.

A dupla de brasileiras formada por Ekaterina Malykhina e Tallyta Torres ficou em primeiro lugar na categoria de Duplas Sul-americanas.

O Brasil também foi vencedor na categoria Mulheres, com a bailarina Alessandra Rancan agraciada com o prêmio de melhor coreografia.

Mas a grande estrela do evento foi a argentina Belén Serra. Ela obteve o maior número de pontos nas categorias argentina e sul-americana e representará seu país no Mundial Miss Pole, realizado em Londres no ano que vem.

O campeonato de 'pole dance' ocorreu entre 23 e 25 de novembro, e contou com a participação de mais de 90 concorrentes de seis países latino-americanos. Nesta edição, foram disputadas diversas modalidades da dança.

O venezuelano Gregoris García ganhou na categoria Masculino, seguido por Renzo Zerga, do Peru.

O torneio é organizado pelo Art Dance Studio Pole Dance, pioneiro na Argentina a oferecer aulas da atividade desde 2007.

Trata-se da maior escola de 'pole dance' da América Latina, com mais de 800 alunos, e responsável pela consultoria prestada a mais de 40 escolas no Brasil, Chile, Peru, Uruguai, Venezuela e Colômbia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »