• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Moda São Paulo Fashion Week chega ao terceiro dia Nesta terça, desfilam marcas como Alexandre Herchcovitch, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos e Juliana Jabour

Publicado em: 29/10/2013 12:12 Atualizado em: 29/10/2013 13:48


Apresentadora Sabrina Sato e a modelo Talytha Pugliesi, nesta terça-feira pela manhã, no desfile de Alexandre Herchcovitch
Apresentadora Sabrina Sato e a modelo Talytha Pugliesi, nesta terça-feira pela manhã, no desfile de Alexandre Herchcovitch
Quinta maior semana de moda do mundo, a São Paulo Fashion Week chega ao terceiro dia com celebridades - da moda e da TV, além de desfiles de nomes como Alexandre Herchcovitch, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos e Juliana Jabour. E em endereço diferente.

Se o point da moda paulistana era a Bienal, no Parque do Ibirapuera, agora passa a ser uma tenda armada no Parque Villa-Lobos, além do Teatro Municipal, que receberá as novas coleções de Alexandre Herchcovitch e Ellus.

Um dos desfiles mais esperados da 36ª edição do evento, que continua até a sexta-feira, dia 1º, é o da Melissa. Depois de conquistar fashionistas como Katie Holmes e Sarah Jessica Parker, a grife de sapatos 100% brasileira será a primeira a ter a passarela só para si, e promete não fazer feio na sexta-feira, às 16h.

A Animale, que encerrou os desfiles desta segunda-feira, apostou em lãs em tramas e construções variadas, couro, feltro, tule, seda e renda. A marca propôs uma viagem pela Inglaterra, com cores que iam do vermelho, do verde ao petróleo.

Comprimento midi ou curto, formas godê e muitas misturas de estampas e texturas. Assim foram os luxuosos vestidos e looks da coleção Inverno 2014 apresetada por Tufi Duek. As peças tinham uma releitura contemporânea da riqueza africana.

Veja bastidores do desfile da Osklen:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.