Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polêmica » Cantora Lorde critica música de Selena Gomez "Estou cansada das mulheres serem retratadas dessa forma", disse a cantora em relação ao single "Come & Get It"

Publicação: 01/10/2013 13:56 Atualização:

Cantora tem apenas 16 anos, mas se atreveu a criticar cantoras mais velhas. Foto: Lorde/Divulgação.
Cantora tem apenas 16 anos, mas se atreveu a criticar cantoras mais velhas. Foto: Lorde/Divulgação.

A cantora de apenas 16 anos, Lorde, ainda novata no ramo musical, criticou uma das músicas da veterana Selena Gomez. Durante uma entrevista par a Radio New Zealand, do seu país de origem, a jovem criticou a forma como Come & Get It, retrata as mulheres:

"Eu amo muito música pop, mas sou feminista e o refrão dessa música é 'when you’re ready, come and get it from me' (quando estiver pronto venha e me pegue). Eu estou cansada de ver as mulheres sendo retratadas dessa forma", criticou Lorde.

Em outra entrevista para revista Metro Magazine, a cantora chegou a citar Taylor Swift como forma de crítica. "Ela é tão perfeita e tão inatingível, e eu não acho que ela está criando nada de bom para as meninas. "Eu nunca vou ser como Taylor Swift, por que não posso ser tão bonita quanto Lorde?' Isso é pura besteira".

Lorde chegou a responder em sua página no Tumblr algumas respostas dos fãs de Taylor, qu ficaram revoltados com a declaração da cantora. "O que eu quis dizer foi que há um monte de importância dada à perfeição física nesta indústria, e eu desejo que minhas estrelas favoritas não pareçam perfeitas", esclareceu. 

A garota é sucesso na Nova Zelândia e já stá conquistando outros países com o lançamento do seu álbum Pure Heroine.

Confira o single Royals, música de trabalho da jovem:


Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »