Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Novidade » Mulheres comuns demonstram sensualidade em ensaio fotográfico

Publicação: 26/08/2012 16:48 Atualização: 26/08/2012 16:58

 (A fonoaudióloga Maroli Barreto se solta em ensaio)
Lugar aconchegante, lingerie sensual, maquiagem marcante e fotos. Quem pensa que este é um cenário para fotografar modelos famosas, se engana. Qualquer mulher pode ter seu dia de capa de revista sensual, basta querer. Com uma equipe formada só por mulheres, o Studio Fotográfico Kaká Morais realiza este trabalho há quase dois anos e monta todo esse clima, mas com um toque retro e romântico.

Para que seja obtido um bom resultado Kaká Morais realiza um estudo de personalidade antes da sessão de fotos para saber como a beleza será explorada. “A conversa é essencial. É a partir dela que vou dar uma temática ao ensaio seja mais angelical ou selvagem. O importante é mostrar que não tem idade para se sentir bonita”, destaca.

A fotógrafa comenta ainda que a vida atribulada com trabalho casa filhos acaba fazendo com que as mulheres esqueçam de se cuidar, de fazer um corte legal no cabelo, de se maquiar. “Por isso, a intenção é deixar essa mulher com muita autoestima. Antes das fotos elas são maquiadas, bem cuidadas, produzidas com peças belíssimas para ter seu Dia de Diva”, afirmou.

A fonoaudióloga Maroli Barreto, de 50 anos, conta que sempre via as artistas e modelos nas capas de revistas e se determinou em também ter seu dia de celebridade. “Não é todo dia que a gente faz 50 anos e eu queria mostrar para mim mesma que os anos podem passar, mas posso continuar bonita, sexy e bem comigo mesma. Adorei a experiência. Sem dúvida realizei um sonho”, revela.

Serviço:
Studio Kaká Morais
81 3023.5612

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »