Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Clube FM » Caldeirão Mania agora é na Clube FM Programa estreia na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, das 20h as 00h

Publicação: 16/08/2012 12:28 Atualização:

"Quem não gosta de samba, bom sujeio não é, é ruim da cabeça ou doente do pé". A frase do compositor baiano Dorival Caymi traduz bem esta preferência nacional. Não é à toa que o programa de samba e pagode "Caldeirão Mania" é um verdadeiro sucesso de audiência. A atração estreou há 8 anos, já passou por outras duas emissoras de rádio do Recife e a partir da próxima segunda feira, dia 20/08, vai integrar a programação da Clube FM diariamente, ao vivo, das 20h a meia noite.

De acordo com o empresário Augusto Acioli, proprietário da empresa Caldeirão, o programa já está consagrado em primeiro lugar no Ibope há 7 anos e agora, sendo transmitido pela Clube FM, a expectativa é ainda maior: "Nosso programa vai ganhar muito mais visibilidade graças a potência da rádio, o seu alcançe e a credibilidade deste grupo de comunicação. Tenho certeza de que vamos nos manter em primeiro lugar e com um universo de ouvintes ainda maior".

Quem compartilha deste mesmo sentimento é Felipe Carreras, sócio do Caldeirão. O empresário revelou que o "namoro" com a Clube FM é antigo. "Agora que nossa parceria foi concretizada, tenho certeza de que tudo será um sucesso. Queremos incrementar as ações da rádio e trazer os artistas do Caldeirão para promoções cada vez mais exclusivas", concluiu Carreras. Mesmo de casa nova, o programa "Caldeirão Mania" continuará o mesmo: muito samba, pagode e promoções variadas como sorteios de CDs, DVDs e convites para os shows promovidos pelo Caldeirão. Entre eles, o "Samba Recife", o maior evento de samba do Brasil que acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de setembro. Serão mais de 20 nomes do cenário nacional e local como Leci Brandão, Jorge Aragão, Raça Negra, Karina Spinelly e Gerlane Lops.

O locutor e apresentador do programa, Marcelo Carvalho, está no comando da atração há quase 5 anos e explica que muitos destes artistas que se apresentam nos eventos do Caldeirão são convidados para o quadro "Estúdio ao Vivo", um bate papo exclusivo no qual o ouvinte também pode participar pelo telefone. Aliás, interação com o ouvinte é palavra de ordem por aqui. "Esse é o nosso maior diferencial e o ouvinte que participa sempre ganha prêmios. Quando estou no ar, busco sempre passar alegria e alto astral para quem está do outro lado". Marcelo considera este momento como um novo ciclo para o programa onde todo mundo sai ganhando. "A qualidade técnica da rádio assim como o seu o alcançe irão permitir que o Caldeirão Mania atinja mais ouvintes. Além disso, a plástica do programa vai ficar mais bonita com a implantação de novas vinhetas produzidas com o padrão da emissora", concluiu Marcelo.

Para saber mais, acesse:

www.clubepe.fm
www.caldeiraonet.com.br
www.sambarecife.com.br
Tags: celular

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »