Lei Maria da Penha Homem é preso por agredir companheira na Avenida Conselheiro Aguiar

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/03/2019 11:26 Atualizado em: 15/03/2019 11:35

Foto: Reprodução/Google Street View. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Foto: Reprodução/Google Street View.

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (15), após agredir a companheira, na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso ocorreu nas proximidades do Hotel Manibu no momento em que policiais militares do 19° Batalhão realizavam ronda e foram acionados. A vítima foi encontrada com um sangramento na cabeça e relatou ao efetivo que o companheiro havia desferido uma pedrada conta ela. O suspeito tentou fugir do local ao ver a polícia, mas foi detido.

O companheiro da vítima reagiu à prisão e de acordo com a Polícia Militar, ele aparentava estar drogado. Os dois foram encaminhas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, onde receberam atendimento médico. Após receberem alta, eles compareceram à Delegacia de Polícia da Mulher, onde o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.

Segundo a PM, ele possui uma ficha criminal extensa e já havia sido preso quatro vezes por roubos na área de Boa Viagem.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.