Oportunidade Estudantes de baixa renda podem realizar orientação vocacional

Publicado em: 13/03/2019 20:41 Atualizado em:

Alunos de escola pública ou de baixa renda que precisam de orientação para decidir seu projeto de carreira, podem contar com a ajuda do Centro Universitário UniFBV|Wyden que, realiza, a partir do dia 12 de março, orientação vocacional gratuita para estudantes, na Clínica de Psicologia UniFBV, parte do Núcleo Integrado de Saúde - NIS. O projeto nasceu na coordenação do curso, em uma ação de investimento na área social para a formação de novos alunos. Os estudantes serão orientados por cinco alunos do curso de Psicologia de rendimento acadêmico excelente, supervisionados sistematicamente até o final do processo.

A orientação será oferecida todas as terças-feiras, às 13h30. Para, é preciso agendar previamente na clínica psicológica do centro universitário. São 10 vagas por grupo e os agendamentos acontecem através do telefone (81) 3081-4430. Ao todo, serão quatro encontros em que os alunos decidirão sobre seu projeto profissional em uma área compatível com seus potenciais, contando com uma sessão de devolutiva, onde os alunos receberão o resultado dessa orientação. “Nossa expectativa é atender, no primeiro semestre de 2019, até 40 estudantes de baixa renda para essa orientação”, afirma o professor Alexandre Nunes, coordenador do projeto.

Serviço:
Orientação Vocacional/Profissional UniFBV|Wyden
Local: Clínica de Psicologia do UniFBV|Wyden (Rua Jean Emile Favre, 422 – Imbiribeira)
Horário: Terças-feiras, às 13h30
Mais informações e agendamento: (81) 3081-4430


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.