Zona da Mata Norte Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Nazaré da Mata

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/03/2019 11:14 Atualizado em: 12/03/2019 15:34

Foto: Google Street View/Reprodução.
Foto: Google Street View/Reprodução.
No início da madrugada desta terça-feira (12), o efetivo do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem e apreenderam um adolescente em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado. Foram encontrados com os dois suspeitos drogas e uma quantia em dinheiro. A PM acredita que o material seria proveniente do tráfico de entorpecentes no município. 

Durante as rondas na cidade, os policiais militares receberam uma ligação anônima denunciado a venda e o consumo de drogas em uma casa abandonada, e que haveria pessoas armadas naquela localidade. Os dois suspeitos fugiram por um matagal durante a operação, mas foram capturados em seguida.

Foram encontrados R$ 254 em espécie e 14 pedras de crack, além de uma caderneta contendo vários nomes e valores em real, o que a PM acredita se tratar de informações sobre dívida do tráfico. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.