Carnaval Governo de Pernambuco aborda 28 mil pessoas em campanha

Publicado em: 10/03/2019 16:36 Atualizado em: 10/03/2019 16:38

Com o lema o título "Brinque com alegria, não brinque com a vida”, a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Estado realizou um trabalho de orientação e divulgação de informações quanto à importância do estímulo da cultura de paz e à não violência e sobre o uso excessivo de álcool e outras drogas no carnaval deste ano. Em quatro dias de atuação, mais de 28 mil pessoas foram abordadas pelas equipes dos programas estaduais Governo Presente e Atitude que trabalharam em quatro municípios pernambucanos: Recife, Olinda, Cabo e Bezerros. 

A campanha teve como objetivo levar informação para os foliões sobre prevenção e cuidado, estimulando a prática de hábitos saudáveis, durante a folia de momo. As atividades da Secretaria  tiveram início na noite da sexta-feira (01), na Abertura Oficial do Carnaval e se estenderam até a segunda (04), encerrando no município do Cabo de Santo Agostinho. De acordo com o secretario de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Cloves Benevides, o trabalho realizado durante o carnaval foi muito produtivo e pautado no compromisso com a população. 
 
Com informações da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.