Curado Suspeita de assalto provoca tumulto em frente ao Ceasa Vigilante de carro-forte atirou para cima pensando que seria abordado por dois homens

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/03/2019 11:04 Atualizado em: 08/03/2019 11:47

Vigilante atira para cima ao perceber a presença de dois homens próximo ao carro-forte.
Foto: Reprodução/Câmera de segurança. (Vigilante atira para cima ao perceber a presença de dois homens próximo ao carro-forte.
Foto: Reprodução/Câmera de segurança.)
Vigilante atira para cima ao perceber a presença de dois homens próximo ao carro-forte. Foto: Reprodução/Câmera de segurança.

Uma suspeita de assalto provocou tumulto próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na manhã da última quinta-feira (7).

Um carro-forte havia estacionado em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na BR-101, no bairro do Curado, para realizar a transação de valores. Um carro de passeio chegou logo em seguida e parou atrás do veículo da empresa Brinks. O motorista e o passageiro correram em direção ao banco. Pensando que seria abordado, o vigilante dispara tiros para o alto, gerando correria em frente à agência.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ceasa, os dois ocupantes de veículo de passeio são comerciantes e estavam em direção à agência para fazer saque. Após o ocorrido, todos os envolvidos prestaram depoimento à polícia esclarecendo os fatos.

Assista ao vídeo:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.