Crime Homem é preso após estuprar sogra de 101 anos O caso de violência doméstica aconteceu na cidade de Pombos, Zona da Mata pernambucana

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/03/2019 10:02 Atualizado em: 08/03/2019 11:01

Delegacia de Vitória de Santo Antão, localizada na Avenida Henrique de Holanda.
Foto: Reprodução/Google Street View. (Delegacia de Vitória de Santo Antão, localizada na Avenida Henrique de Holanda.
Foto: Reprodução/Google Street View.)
Delegacia de Vitória de Santo Antão, localizada na Avenida Henrique de Holanda. Foto: Reprodução/Google Street View.

Um homem suspeito de estuprar a própria sogra de 101 anos foi preso na noite de ontem. O crime aconteceu no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O homem identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, morava na mesma casa com a idosa há mais de 20 anos e praticava violência sexual desde o ano passado, segundo confessou em depoimento à polícia.

O caso foi investigado pela Delegada Danúbia Andrade, coordenadora da DEAM. Policiais da 10° Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Vitória de Santo Antão realizaram a prisão em flagrante por estupro de vulnerável na manhã da última quinta-feira. 

Ao desconfiar do parceiro, a filha da vítima instalou câmeras de segurança dentro da própria casa e flagrou as cenas de estupro cometidas pelo marido. Na manhã de ontem (7), a mulher foi até a delegacia de Vitória de Santo Antão e prestou queixa. O suspeito confessou o crime e está detido aguardando audiência de custódia que ocorrerá na comarca de Vitória.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.