Mata Norte Motorista perde controle do carro e morre após cair de uma altura de 20 metros Acidente ocorreu no município de Vitória de Santo Antão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2019 08:50 Atualizado em: 07/03/2019 09:37

Pessoas que presenciaram o acidente tentaram resgatar a vítima. 
Foto: Reprodução/WhatsApp. (Pessoas que presenciaram o acidente tentaram resgatar a vítima. 
Foto: Reprodução/WhatsApp.)
Pessoas que presenciaram o acidente tentaram resgatar a vítima. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Um motorista morreu após perder o controle do veículo e cair de uma altura de 20 metros, no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. 

O homem identificado como Manoel Rozendo da Silva, de 66 anos, dirigia na Avenida Henrique de Holanda, no bairro de São Pedro quando perdeu o controle da direção, bateu em um muro de contenção da via e despencou em um terreno de um ferro velho.

Algumas pessoas que passavam pelo local e presenciaram o acidente ainda tentaram fazer o resgate, mas ele morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para o resgate, mas encontraram Manoel já sem vida. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Recife.

A delegacia de Plantão do município de Vitória de Santo Antão irá investigar a causa do acidente.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.