POLÍCIA PM desarticula quadrilha no Sertão pernambucano

Publicado em: 06/03/2019 16:53 Atualizado em: 06/03/2019 16:56

Material apreendido durante a ação. Foto: Divulgação / Polícia Militar
Material apreendido durante a ação. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Sete integrantes de uma quadrilha envolvida em homicídios, tráfico de drogas e prática de segurança clandestina no Sertão pernambucano, foram presos na manhã desta quarta (6), no distrito de Jabitacá,cidade de Iguaracy, e em Afogados da Ingazeira. Policiais militares do 23º BPM e do BEPI apreenderam armas, munições e veículos adulterados.

Foram apreendidos uma espingarda artesanal do tipo soca-soca; pólvora, espoleta e chumbo; espingarda de calibre 28 com 21 cartuchos; espingarda calibre 12 com seis munições; tonfas; dois punhais; soco inglês; luneta; faca; rifle; placas balísticas; capas de colete e vestimenta com camuflagem, além de simulacro de espingarda calibre 36 e um par de placas balísticas. Um dos homens capturados estava em um Ford Fiesta clonado enquanto outro foi encontrado pilotando uma motocicleta Titan, sem placa e com chassi adulterado. Um idoso de 71 anos também foi preso, com uma espingarda  32 e 15 cartuchos do mesmo calibre. 

O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os policiais militares seguem em buscas de novos suspeitos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.