Achados e Perdidos Olinda registra mais de dois mil documentos perdidos no carnaval

Publicado em: 06/03/2019 10:21 Atualizado em: 06/03/2019 10:32

Documentação pode ser resgatada na Secretaria de Segurança Urbana. Foto: Alice Mafra/PMO/Divulgação.
Documentação pode ser resgatada na Secretaria de Segurança Urbana. Foto: Alice Mafra/PMO/Divulgação.
Até a manhã desta Quarta-feira de Cinzas (6), foram registradas as perdas de 2.178 documentos nas prévias e no carnaval de Olinda em 2019. Para resgatá-los, o folião deve ir até a Secretaria de Segurança Urbana, localizada na Avenida Santos Dumont, 177, bairro do Umuarama. O órgão funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, no próximo fim de semana, o serviço também estará funcionando.

Após 60 dias, os documentos não recuperados serão enviados à Agência Central dos Correios, na Avenida Guararapes, Centro do Recife. As consultas também podem ser feitas pelo site do carnaval da cidade ou pelo telefone (81) 3429-2947.

A maioria dos documentos é de RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O secretário de Segurança Urbana, Pereira Neto, informa que, somente nas prévias, a quantidade  de documentos foi de cerca de mil. "No carnaval deste ano, o número dobrou. Então, antes de ter o trabalho de fazer outra via, é importante procurar saber se está com a gente", ressaltou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.