Folia Hotéis do Recife recebem blitz para divulgação do carnaval 2019

Publicado em: 28/02/2019 16:28 Atualizado em: 28/02/2019 16:33

Além do Atlante Plaza, outros 29 hotéis receberão a ação. Foto: Maurício Ferry/Seturel-Recife/Divulgação.
Além do Atlante Plaza, outros 29 hotéis receberão a ação. Foto: Maurício Ferry/Seturel-Recife/Divulgação.
A Blitz nos Hotéis, ação que leva blocos de carnaval aos hotéis da cidade, agitou o café da manhã do Hotel Atlante Plaza, nesta quinta-feira (28). Com o objetivo de divulgar e convidar os turistas para o carnaval do Recife 2019, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife deu início à ação que coloca os hóspedes no clima da folia. O bloquinho entregou aos turistas panfletos divulgando o aplicativo do carnaval e brindes como pochete, pop socket e tatuagens.

"Começamos hoje, aqui no Atlante Plaza, e até o domingo de carnaval, vamos ocupar 30 hotéis com essa ação. Estamos trazendo muito frevo e ritmo carnavalesco para animar os turistas e os convidar para curtir o melhor Carnaval de rua do mundo", pontuou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça.

O café da manhã se transformou em festa, e os hosédes aproveitaram para registrar o momento. "Amamos carnaval e essa é nossa primeira vez aqui. Viemos principalmente para o Galo da Madrugada e gostamos demais dessa ação porque anima e já faz entrar no clima da festa", afirmou Patrícia Ferreira, que veio de Niterói, no Rio de Janeiro, com o marido Alcir Moreno.

Dos hóspedes do Atlante Plaza, 10% são estrangeiros, variando entre argentinos, uruguaios e paraguaios. Os 90% restantes vieram das demais regiões brasileiras para vivenciar a folia recifense. "Estamos com essa unidade lotada, no total de 600 hóspedes, os quais, em sua maioria, irão embora só na quarta-feira de cinzas", afirmou o gerente de marketing e vendas da rede de hotéis, Sérgio Paraíso. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.