Carnaval Camarote Berrante no Galo afirma que cumpriu exigências e funcionará normalmente

Publicado em: 28/02/2019 16:00 Atualizado em: 28/02/2019 16:09

O prédio que vai receber o camarote está em obras e ficará pronto nesta sexta. Foto: Divulgação.
O prédio que vai receber o camarote está em obras e ficará pronto nesta sexta. Foto: Divulgação.
Após ação da Defesa Civil do Recife que interditou 22 imóveis e camarotes do percurso do Galo da Madrugada, o camarote Berrante no Galo da Madrugada emitiu nota, afirmando que que cumpriu com as exigências da Prefeitura do Recife e que o evento acontecerá normalmente neste sábado (2). 

Confira a nota na íntegra:

Em resposta à matéria publicada Diario de Pernambuco, na segunda-feira (25/02), o camarote “O Berrante no Galo da Madrugada” informa que está com todos os documentos regularizados perante a Prefeitura do Recife, Dircon, CREA, Corpo de Bombeiro, e demais órgãos competentes. O prédio está em fase de adesivação e as obras estão a todo vapor e devem ficar prontas nesta sexta-feira (1º).

Em sua estreia no Galo, o Berrante reúne na Av. Sul, apresenta shows de Pagunça, DJ Ebel valois e Bell Marcos  , open bar de Chopp Brahma, Whisky Johnnie Walker, espumanet, refrigerante e água, além de open food , com bufê do Restaurante Galetus. E mais café da manhã, varanda shows exclusivos, espaço vip climatizado, salão de beleza com make up, camisa e caneca.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.