Ensino Superior Candidatos que entraram com recurso na comissão de cotas devem se apresentar à UFPE Estudantes precisam levar documento com foto e comprovante do processo nos dias 7 e 8 de março

Publicado em: 28/02/2019 15:46 Atualizado em: 28/02/2019 16:10

Candidatos devem ir ao campus Recife da UFPE. Foto: Ricardo Fernandes/DP.
Candidatos devem ir ao campus Recife da UFPE. Foto: Ricardo Fernandes/DP.
Os candidatos da primeira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) 2019 que entraram com recurso nos últimos dias 21, 22 e 25, por não terem sido validados pela Comissão de Validação da Autodeclaração, devem comparecer para reavaliação no corpo discente, no campus Recife da UFPE, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os dias programados para receber esses estudantes são 7 de março para candidatos cujos nomes começam com as letras A a F e 8 de março para candidatos cujos nomes começam com as letras G a Y. Os alunos precisam levar documento oficial com foto e o comprovante do processo. No atendimento, eles serão informados sobre os procedimentos a serem seguidos. Nesta etapa, foram avaliados cinco mil candidatos, dos quais 347 tiveram as declarações invalidadas pela Comissão. Desse total, 127 entraram com recurso.

Está disponível no hotsite do Sisu UFPE 2019 a republicação das listas dos três campi da UFPE - Recife, Vitória e Caruaru - com os nomes dos classificados da primeira convocação (segunda classificação) da lista de espera do Sisu UFPE 2019, incluindo os candidatos que tiveram o recurso de autodeclaração deferido.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.