Violência Homens são presos depois de assaltar agência dos Correios de Orobó

Publicado em: 28/02/2019 07:29 Atualizado em: 28/02/2019 07:31

Crédito: Polícia Militar
Crédito: Polícia Militar

Três homens foram presos depois de roubar a agência dos Correios de Orobó, nesta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, a captura se deu em Bom Jardim, depois que uma guarnição foi avisada do assalto. Os suspeitos estavam fugindo em uma Eco Sport preta, com o valor roubado.

Durante a prisão, houve perseguição policial. Ao avistar o carro, os policiais deram ordem de parada, mas os três homens abandonaram o veículo e começaram a disparar contra a equipe policial. Eles tentaram fugir por um matagal. O primeiro a ser preso foi um dos suspeitos que esbarrou contra uma cerca de arame farpado e acabou se machucando. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.

Os dois homens restantes foram detidos sem que ninguém ficasse ferido, depois que um deles invadiu uma escola e o outro, uma residência. Ambos estavam armados com revólveres do mesmo calibre do primeiro.

Com o grupo foram apreendidos, ainda, um colete balístico, 19 munições calibre 38, oito celulares, o veículo e a quantia de R$ 45,3 mil que havia sido subtraída de um malote dos Correios. Os suspeitos e os materiais foram conduzidos à sede da Polícia Federal, no Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.